quinta-feira, 21 de abril de 2011

Uma pequena fábula sobre o amor de Deus

Na Páscoa celebramos o amor de Deus por nós na pessoa, vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.
Porém, para muitas pessoas é difícil entender a dimensão do gesto de Deus, a intensidade de seu amor por cada um de nós. Este vídeo nos ajuda a entender um pouco do que Ele teve de abrir mão para nos dar a chance de sermos salvos de nós mesmos, de uma vida vazia de significado, mas cheia de pecados.


O sacrifício de Jesus nos deu uma segunda chance. Não a desperdicemos.
 


6 comentários:

  1. Deus abençoe irmão. Fiquei interessado em ler o livro Se conselho fosse bom..., vou procurar nas livrarias da minha região.
    http://ciencia-religiao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse é um vídeo muito belo sobre o amor de Deus por nós! Me vi bastante emocionado quando assisti pela primeira vez. Muito edificante.

    ResponderExcluir
  3. a paz do Senhor, já tinha lido esta estória, mas cofesso que me edificou muito assistir este video.
    abçs.
    Valdinei
    estou seguindo meu blog e www.pbvaldineifernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Prezado Demétrius,
    obrigado pelo interesse. Escrevi este livro para ajudar a orientar nossos adolescentes, por isso, utilizei uma linguagem bem coloquial.
    Caso não o encontre na livraria de sua cidade, você pode adquiri-lo no site da CPAD. A imagem dele no blog possui um link para a página do livro na Livraria virtual da CPAD.
    Volte sempre aqui no ComunicArte!

    ResponderExcluir
  5. Prezado Lucas,
    Eu também me emocionei muito com este vídeo e o achei muito ilustrativo para quem não conhece o significado do sacrifício de Jesus na cruz, por isso ele pode ser indicado para evangelização.

    ResponderExcluir
  6. Prezado Valdinei,
    eu também já havia lido esta história, se não me engano em um livro de Max Lucado. Mas, sem dúvida, o vídeo é realmente poderoso em sua capacidade de nos tocar e sensibilizar.

    ResponderExcluir